Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Manual Fale Conosco > 5. Caixa de Entrada > 5.1. Caixa de entrada
Início do conteúdo da página

5.1. Caixa de entrada

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 10h32 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 10h32 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 13h37 | Acessos: 2926

Após entrar no Fale Conosco, o respondente encontrará a tela principal do sistema, com as opções Consultar Mensagens e Caixa de Entrada. Ao clicar em Caixa de Entrada, o respondente poderá visualizar as novas mensagens relacionadas aos assuntos aos quais está vinculado.

Clicando no botão Mensagens Recebidas, no menu superior da página, serão exibidas as mensagens que estejam com esse status, ou seja, cujo atendimento ainda não foi iniciado.

Clicando no botão Mensagens em Atendimento, no menu superior da página, serão exibidas as mensagens que estejam com esse status, ou seja, cujo o atendimento já foi iniciado por algum respondente.

O respondente poderá visualizar todas as informações referentes à determinada mensagem ao clicar no ícone localizado à esquerda de cada mensagem (imagem anterior), acessando a seguinte tela:

A tela acima está dividida em três quadros: Informações, Anotações e Resposta, todos com opção de utilização com “tela cheia”. O respondente poderá executar todas as ações relacionadas à mensagem de forma individual pelos três quadros.

Porém, antes de iniciar o atendimento à mensagem, o respondente deve verificar se o assunto abordado é de sua competência ou não. Caso observe que o teor da mensagem não condiz com o Assunto sob sua responsabilidade, o servidor pode encaminhá-la para o responsável pelo Fale Conosco pelo Assunto correto – caso tenha conhecimento a respeito - ou encaminhá-la ao Assunto “Assuntos Gerais”, conforme item 13 deste manual.

Fim do conteúdo da página