Registro de Contratação
REGISTRO DE CONTRATAÇÃO
A tela de registro de contratação é acionada através da barra de botões presente no detalhamento do PVL ou do link "Nº de contratos informados pelo credor:", que está presente no fieldset vínculos.O objetivo desta funcionalidade é armazenar/registrar documentos de contratos firmados pelo ente.
Barra de botões
Os botões que ficam disponíveis para o usuário na barra são definidos pelo administrador do sistema.
a) Incluir: clique neste botão para registrar um documento;
a) Incluir: clique neste botão para registrar um documento;
b) Retornar: clique nesse botão para retornar à tela anterior.
Campos da tela
a) Número do PVL: mostra o número do PVL relacionado aos registros de contratação que estão sendo visualizados.
Lista dos registros de contratação
A listagem dos registros de contratação é disposta em forma de tabela, onde cada registro ocupa uma linha da tabela e os campos ou dados são dispostos nas colunas.Campos da lista
a) Descrição: descrição do documento;
b) Número: número do documento;
c) Data do documento: data do documento;
d) Data do envio: data que este documento foi incluído nesta funcionalidade;
e) Código do arquivo: código do documento, gerado pelo sistema.
e) Código do arquivo: código do documento, gerado pelo sistema.
Botões
Os botões que ficam disponíveis para o usuário em cada registro visualizado são definidos pelo administrador do sistema.
a) Baixar arquivo: clique nesse botão para fazer download do documento referente à respectiva linha.
b) Alterar: clique neste botão para alterar o registro;
c) Excluir: clique neste botão para excluir o registro.
a) Baixar arquivo: clique nesse botão para fazer download do documento referente à respectiva linha.
b) Alterar: clique neste botão para alterar o registro;
c) Excluir: clique neste botão para excluir o registro.
Links
a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade;
Redes Sociais