Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Manual SADIPEM > Detahes da Atualização de Titulares do Poder Executivo
Início do conteúdo da página

Detahes da Atualização de Titulares do Poder Executivo

Hits: 3558


DETALHES DA ATUALIZAÇÃO DE TITULARES DO PODER EXECUTIVO

A tela "Detalhes da Atualização de Titulares do Poder Executivo" é exibida pelo menu “Administração” > “Usuários” > “Atualizar Titulares do Poder Executivo”. A tela "Detalhes da Atualização de Titulares do Poder Executivo" exibe o histórico de atualizações mostrando os dados referentes as planilhas de lote de chefes de entes cadastrados no sistema. Essa tela é disponibilizada aos usuários de perfil Administrador.

A tela "Detalhes da Atualização de Titulares do Poder Executivo" é também o ponto de partida para as ações de atualização da planilha de lote dos chefes do poder executivo, conforme veremos adiante.

É possível ainda baixar a planilha de lote de chefes clicando no link sobre a linha desejada. Será exibido, então, a janela padrão do navegador para baixar a planilha.  Caso o arquivo não exista, o sistema exibe a mensagem "Arquivo não encontrado.".

Campos - Painel "Histórico de Atualizações"

a) Data: exibe a data de cadastro da planilha no sistema.
b) Situação: exibe a situação da carga da planilha no sistema.
c) Planilha de Dados: exibe o nome da planilha no sistema.
d) Usuário: exibe o usuário que realizou o cadasrto do da planilha no sistema.
e) Perfil: exibe o perfil do usuário que realizou o cadasrto da planilha no sistema.

A ordenação da tabela "Histórico de Atualizações" é por data decrescente do campo "Data", permitindo-se ordenar pelas demais colunas da tabela clicando nos cabeçalhos das mesmas.

Botões

a) Editar: clique nesse botão para exibir a tela "Alterar titulares do poder executivo".

Links

a) <Planilha de Dados>: abre a janela para baixa do arquivo de lote dos titulares do poder executivo.

b) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.
Fim do conteúdo da página