Detahes da Atualização de Titulares do Poder Executivo
DETALHES DA ATUALIZAÇÃO DE TITULARES DO PODER EXECUTIVO
A tela "Detalhes da Atualização de Titulares do Poder Executivo" é exibida pelo menu “Administração” > “Usuários” > “Atualizar Titulares do Poder Executivo”. A tela "Detalhes da Atualização de Titulares do Poder Executivo" exibe o histórico de atualizações mostrando os dados referentes as planilhas de lote de chefes de entes cadastrados no sistema. Essa tela é disponibilizada aos usuários de perfil Administrador.A tela "Detalhes da Atualização de Titulares do Poder Executivo" é também o ponto de partida para as ações de atualização da planilha de lote dos chefes do poder executivo, conforme veremos adiante.
É possível ainda baixar a planilha de lote de chefes clicando no link sobre a linha desejada. Será exibido, então, a janela padrão do navegador para baixar a planilha. Caso o arquivo não exista, o sistema exibe a mensagem "Arquivo não encontrado.".
Campos - Painel "Histórico de Atualizações"
a) Data: exibe a data de cadastro da planilha no sistema.b) Situação: exibe a situação da carga da planilha no sistema.
c) Planilha de Dados: exibe o nome da planilha no sistema.
d) Usuário: exibe o usuário que realizou o cadasrto do da planilha no sistema.
e) Perfil: exibe o perfil do usuário que realizou o cadasrto da planilha no sistema.
A ordenação da tabela "Histórico de Atualizações" é por data decrescente do campo "Data", permitindo-se ordenar pelas demais colunas da tabela clicando nos cabeçalhos das mesmas.
Botões
a) Editar: clique nesse botão para exibir a tela "Alterar titulares do poder executivo".Links
a) <Planilha de Dados>: abre a janela para baixa do arquivo de lote dos titulares do poder executivo.b) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.
Redes Sociais