Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Aba "Documentos"

Hits: 2158


ABA DOCUMENTOS

Esta aba é disponibilizada no modo de consulta e edição de PVL. Nela são visualizados, inseridos, alterados ou excluídos documentos relacionados ao PVL.

Painel "Documentos Anexos" - Tabela "Autorização Legislativa"

Os documentos referentes a autorizações legislativas são disposto para visualização em tabela. Cada registro desta corresponde a um documento inserido pelo usuário, em formato ".PDF" .

Campos da lista

a) Tipo de norma: os tipos de norma podem ser "Lei" ou "Decreto".

b) Número: número do documento.

c) Data da norma.

d) Moeda: moeda utilizada na autorização.

e) Valor autorizado.

f) Data de envio: data em que o usuário inseriu ou alterou o documento no sistema.

g) Código do arquivo: código de referência, gerado automaticamente pelo sistema.

h) Arquivo: campo de acesso ao arquivo via link (download).

Botões

a) Incluir: acione este botão para inserir um novo documento.

b) Baixar selecionados: Acione este botão para baixar simultaneamente todos os documentos que estão com a caixa de seleção marcadas (campo à esquerda do "Tipo de norma").

Painel "Documentos Anexos" - Tabela "Demais documentos"

Os demais documentos solicitados e outros relevantes são dispostos para visualização em tabela. Cada registro desta corresponde a um documento inserido pelo usuário, em formato ".PDF" .

Campos da lista

a) Tipo de Documento: tipo de documento escolhido pelo usuário, entre as opções que foram disponibilizadas.

b) Descrição: descrição do documento.

c) Data do documento.

d) Data de envio: data em que o usuário inseriu ou alterou o documento no sistema.

e) Código do arquivo: código de referência, gerado automaticamente pelo sistema.

f) Arquivo: campo de acesso ao arquivo via link (download).

Botões

a) Incluir: acione este botão para inserir um novo documento.

b) Baixar selecionados: Acione este botão para baixar simultaneamente todos os documentos que estão com a caixa de seleção marcadas (campo à esquerda do "Tipo de documento").

Painel "Minutas"

Este painel é destinado para uso interno da STN. A minuta é um esboço de documento, sujeito a revisões, correções e ajustes até que seja considerado pronto para expedição.

Aqui ficam dispostos as minutas geradas no PVL. Elas ficam disponíveis neste painel para que sejam alteradas, se necessário, e depois confirmadas.

Botões

a) Gerar documentos: acione este botão para gerar os documentos referentes à tramitação que está sendo realizada no PVL. Ao clicar neste botão, será necessário escolher a tramitação desejada, e depois disso confirmar ou cancelar a ação.

b) Limpar: acione este botão para remover do painel "minutas" os documentos que foram gerados ao acionar o botão "Gerar documentos".

Campos:

a) Número: ao gerar documento, informe o número deste.

b) Data: ao gerar documento, informe a data deste.

Painel "Documentos Expedidos"

Quando uma minuta tiver passado por todas as correções e ajustes necessários durante as suas diversas revisões, estará apta para se tornar um documento expedido, ou seja, será um documento enviado ao seu destinatário.

Neste painel são listados em uma tabela, os documentos expedidos referente ao PVL. Os campos estão dispostos na tabela em formato de link, no qual é possível clicar para ter acesso ao documento que foi expedido, em formato ".PDF" .

Campos:

a) Documento: Título do documento.

b) Número: número do documento.

c) Data: data do documento.

Botões de ação primária

São botões de ação comuns a todas as abas dos Detalhes de PVL, localizados visualmente na parte mais acima da página "Detalhes de PVL". Veja mais detalhes sobre o comportamento destes botões na página "Botões de Ação Primária do PVL (comuns a todas as Abas)".

Detalhes do PVL - Dados Básicos e Vínculos

Exibe as informações sobre os Dados Básicos e Vínculos do PVL. Os dados básicos apresentam as informações que caracterizam e classificam um PVL / Processo e que direcionarão a montagem e exibição das abas. Os Vínculos exibem os dados de Número de PVL e Processo (caso exista), situação da Dívida (caso exista) e Nº de contratos informados pelo credor (caso exista). Informações importantes para se saber o momento que em que o PVL/Processo se encontra no sistema. Veja mais detalhes na página "Detalhes do PVL - Dados Básicos e Vínculos".

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade;
Fim do conteúdo da página