Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Aba Notas Explicativas

Hits: 1407



ABA "NOTAS EXPLICATIVAS"

Esta aba é disponibilizada no modo de consulta e edição de PVL. Nela podem ser incluídos e visualizados textos (informações) que o usuário deseja citar a respeito do PVL.

Campos

a) Observação: digite o texto da nota explicativa.    
b) Notas Explicativas: exibe as notas explicativas cadastradas, juntamente com as informações de autoria referente ao usuário que inseriu a nota explicativa: nome do usuário, CPF, perfil, data e hora.

As notas explicativas podem ser inseridas a qualquer momento, desde que o PVL esteja disponível para edição.
São exibidas em ordem cronológica decrescente, ou seja, a nota explicativa mais recente aparece primeiro.
As notas explicativas não interferem no status do PVL.
Apenas os perfis habilitados podem inserir notas explicativas no PVL, os demais podem apenas visualizar os registros inseridos.

Botão

a) Incluir Nota: Clique neste botão para capturar os dados informados no campo observação e transformá-los em uma nova nota explicativa.

Botões de ação primária

São botões de ação comuns a todas as abas dos Detalhes de PVL, localizados visualmente na parte mais acima da página "Detalhes de PVL". Veja mais detalhes sobre o comportamento destes botões na página "Botões de Ação Primária do PVL (comuns a todas as Abas)".

Detalhes do PVL - Dados Básicos e Vínculos

Exibe as informações sobre os Dados Básicos e Vínculos do PVL. Os dados básicos apresentam as informações que caracterizam e classificam um PVL / Processo e que direcionarão a montagem e exibição das abas. Os Vínculos exibem os dados de Número de PVL e Processo (caso exista), situação da Dívida (caso exista) e Nº de contratos informados pelo credor (caso exista). Informações importantes para se saber o momento que em que o PVL/Processo se encontra no sistema. Veja mais detalhes na página "Detalhes do PVL - Dados Básicos e Vínculos".

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda> : exibe a página de ajuda da funcionalidade




Fim do conteúdo da página