Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

CDP - Aba PVLs não vinculados

Hits: 1741


CDP - ABA PVLS NÃO VINCULADOS

Esta aba exibe uma lista  em forma de tabela, de todos os PVLs do ente federativo que sejam passíveis de inclusão no CDP e que não tenham dívidas ou garantias associadas.

Colunas da tabela

a) N° do PVL/Processo: exibe o número do PVL/Processo;
b) Credor: exibe o nome do credor;
c) Tipo de operação: exibe o tipo de operação do PVL;
d) Finalidade: exibe a finalidade do PVL;
e) Moeda: exibe a moeda do PVL;
f) Valor: exibe o valor do PVL;
g) Status: exibe a situação atual do PVL.

Campos

a) Contratação informada pelo credor: este campo serve como indicativo, para determinar se houve informação disponibilizada pelo credor. Em caso positivo uma imagem indicativa é exibida na tabela, ao lado do campo "N° do PVL/Processo" .

Botões de Ação Primária

São botões de ação comuns a todas as abas dos CDP, localizados visualmente na parte mais acima da página "Cadastro da Dívida Pública (CDP)". Veja mais detalhes sobre o comportamento destes botões na página "Botões de Ação Primária do CDP (comuns a todas as Abas)".

Cadastro da Dívida Pública (CDP) - Dados Básicos

Cadastro da Dívida Pública (CDP) - Dados Básicos

Exibe as informações sobre os Dados Básicos do CDP. Os dados básicos apresentam as informações do Ente e CDP para auxiliar o preenchimento de Dívidas ou Garantias Concedidas. Veja mais detalhes sobre os dados básicos na página "Cadastro da Dívida Pública (CDP) – Dados Básicos (comuns a todas as Abas)".

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade;
Fim do conteúdo da página