Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

CDP - Aba “Histórico de Atualizações”

Acessos: 1542


CDP - ABA HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÕES

Esta aba exibe uma lista  em forma de tabela, de informações referentes à alterações realizadas no CDP.

Para fins de verificação da regularidade do CDP, a única linha que deve ser observada é última linha da tabela (data-base mais recente).

Colunas da tabela

a) Data-base: exibe a data base do CDP;

b) Data e hora da atualização: exibe data e hora da ação do usuário ou da atualização automática;;

c) Status: exibe o status assumido imediatamente após a atualização, ou seja, o status que a atualização provocou;

d) Situação do ente: exibe a situação assumida imediatamente após a atualização, ou seja, a situação que a atualização provocou;

Obs: Se a situação do ente está “irregular” significa apenas que, naquela data (coluna data e hora da atualização) o CDP ficou irregular e continuou assim até que uma linha com situação “regular” apareceu. Assim, a única linha que realmente importa para determinar a regularidade atual do CDP é a última. As outra são apenas registros do que ocorreu no passado. Não é necessário, nem possível “regularizar” o CDP relativo a datas bases anteriores à mais recente.

e) Arquivo: disponibiliza , caso o CDP esteja assinado, dois arquivos para download, um com extensão ".csv" e outro com extensão ".pdf". Estes arquivos contém informações correspondentes ao momento que o registro foi gravado no histórico. Em todos os outros casos de criação de registro no histórico (casos em que não ocorre assinatura eletrônica do CDP), é exibido um traço (   -   ), ou seja, sem arquivo.

f) Relatório de homologação: disponibiliza o relatório de homologação do CDP para download, em arquivo com extensão ".pdf", caso o registro em questão tenha sido gerado ao acionar o botão "verificar critérios de homologação" ou pela finalização do CDP, em que há alteração de status e/ou situação.

Gravação de registros no histórico

Somente algumas ações realizadas no CDP têm como consequência gravação de registros no histórico. Veja abaixo a respeito de quais ações geram informação neste.

Sempre que:
- Houver alteração do status do CDP;
- Houver alteração na situação do ente;
- Houver alteração na data-base;
- Ocorrer finalização do CDP;
- Acionar "Editar" ou "Retificar", quando o CDP passa para "Em atualização";
- Ao se clicar em "Verificar critérios de homologação", resultar em alguma alteração de status e/ou situação.

Eventos automáticos que criam registros na tabela de histórico:
- No início de um período de edição sempre será acrescentada um registro na tabela de histórico do CDP de cada ente;
- Na rotina automática do dia anterior ao ao início da exigibilidade.

Botões de Ação Primária

São botões de ação comuns a todas as abas dos CDP, localizados visualmente na parte mais acima da página "Cadastro da Dívida Pública (CDP)". Veja mais detalhes sobre o comportamento destes botões na página "Botões de Ação Primária do CDP (comuns a todas as Abas)".

Cadastro da Dívida Pública (CDP) - Dados Básicos

Cadastro da Dívida Pública (CDP) - Dados Básicos

Exibe as informações sobre os Dados Básicos do CDP. Os dados básicos apresentam as informações do Ente e CDP para auxiliar o preenchimento de Dívidas ou Garantias Concedidas. Veja mais detalhes sobre os dados básicos na página "Cadastro da Dívida Pública (CDP) – Dados Básicos (comuns a todas as Abas)".

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade;
Fim do conteúdo da página