Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Manual SADIPEM > Ajudas de tela > CDP > Consultar CDP > Consultar CDP - Abas > Aba "Dívidas" > CDP - Janela “Visualizar Detalhes" do PVL – Aba "Outros Lançamentos"
Início do conteúdo da página

CDP - Janela “Visualizar Detalhes" do PVL – Aba "Outros Lançamentos"

Hits: 703


CDP - JANELA “VISUALIZAR DETALHES" DO PVL – ABA "OUTROS LANÇAMENTOS"

A aba “Outros lançamentos” não é migrada da triagem de PVL, é específica da análise de processo. Essa aba reúne informações variadas, importantes para análise mas que separadas não justificariam a criação de uma aba exclusiva para cada uma delas. 
 
São exibidos 3 painéis de informações:
a) COFIEX;
b) Registro de Operações Financeiras;
c) PAF e Refinanciamentos;
d) Documentos acessórios.
 
O painel "COFIEX" - da sigla de Comissão de Financiamentos Externos -  só é exibido para os tipos de operação contratual externa (com ou sem garantia da União). Os campos deste painel serão utilizados com fontes de dados para campos-chave, aplicados em certos documentos gerados. O painel também exibe uma tabela onde podem ser incluídos itens conforme a necessidade. Nessa tabela são informadas eventuais resoluções que tenham alterado a Recomendação da COFIEX. Cada resolução é um item novo na tabela.
 
O painel “Registro de Operações Financeiras (ROF)” só é exibido para o tipo de operação contratual externa (com ou sem garantia da União). Somente um campo é exibido no painel.

O painel “PAF e Refinanciamentos” é exibido para todos os tipos de operações. Somente um campo é exibido no painel.
 
O painel “Documentos acessórios” é exibido para todos os tipos de operações e destinado à geração de documentos acessórios. Esses documentos são assim caracterizados por não fazerem parte do fluxo de tramitação do SADIPEM. 
 

Campos - Painel "COFIEX"

Esse painel (e seus respetivos campos e botões) só exibido para os tipos de operação contratual externa (com ou sem garantia da União).
 
a) Nº da Recomendação: digite aqui o número da Recomendação COFIEX

b) Data da Recomendação: digite aqui a data da Recomendação COFIEX. Também é disponibilizado um link para exibir o calendário, como forma de auxílio à digitação da data correta.
 
c) Data da Homologação da Recomendação: digite aqui a data da homologação da Recomendação COFIEX informada. Também é disponibilizado um link para exibir o calendário, como forma de auxílio à digitação da data correta.

d) Validade da Recomendação: digite aqui a data de validade da Recomendação COFIEX informada. Também é disponibilizado um link para exibir o calendário, como forma de auxílio à digitação da data correta.
 
e) Tabela "Eventuais resoluções que alteram a Recomendação COFIEX"
          a. Nº da Resolução: informe o número da resolução que altera a Recomendação COFIEX informada no painel;
 
          b. Data da Resolução: informe a data da resolução informada
 
          c. Validade da Resolução: informe a data de validade da resolução informada
 
f) Valor autorizado: digite aqui o valor autorizado, na moeda utilizada na operação informada. O símbolo monetário da moeda utilizada na operação é exibido ao lado do campo.

g) Contrapartida mínima: digite aqui o valor de contrapartida mínima, na moeda utilizada na operação informada. O símbolo monetário da moeda utilizada na operação é exibido ao lado do campo.
 

Botões -  Painel "COFIEX"

a) Incluir: clique nesse botão para incluir uma nova linha para inclusão de uma nova resolução, na tabela "Eventuais resoluções que alteram a Recomendação COFIEX";

b) Excluir selecionados: clique nesse botão para excluir uma ou mais resoluções selecionadas na tabela "Eventuais resoluções que alteram a Recomendação COFIEX". A seleção de cada linha na tabela se dá marcando a caixa de seleção localizada à extrema esquerda de cada linha da tabela.
 

Campos - Painel "Registro de Operações Financeiras ROF"

Esse painel (e seus respetivos campos e botões) só é exibido para os tipos de operação contratual externa (com ou sem garantia da União).
 
a) Nº do ROF: digite aqui o número do Registro de Operações Financeiras (ROF)
 

Campos - Painel "PAF e refinanciamentos"

 
a) O interessado possui PAF ou refinanciamentos?: escolha "Sim" ou "Não" para informar se o interessado possui PAF (Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal) ou refinanciamentos.
 

Campos - Painel "Documentos acessórios"

a) <Painel recolhível para cada documento gerado>: cada documento acessório gerado é disponibilizado para visualização num painel recolhível

Botões - Painel "Documentos acessórios"

a) Gerar documentos acessórios: clique nesse botão para exibir a janela de geração de documentos acessórios para o processo.
 

Janela "Gerar documentos acessórios (outros lançamentos)"

 
 
Após clicar no botão "Gerar documentos acessórios", disponibilizado no painel "Documentos acessórios", o usuário deve escolher qual o modelo de documento acessório deverá ser gerado. Após isso, ao retornar à aba "Outros lançamentos", o documento estará disponível para visualização no painel "Documentos acessórios".
 

Campos - Janela "Gerar documentos acessórios (Outros lançamentos)"

a) Modelo desejado: escolha, entre os listados, o modelo desejado para geração do documento acessório

Botões - Janela "Gerar documentos acessórios (Outros lançamentos)"

a) Confirmar: clique nesse botão para confirmar a escolha e gerar o documento acessório desejado;
 
b) Retornar: clique nesse botão para desistir e retornar à aba "Outros lançamentos" sem proceder com nenhuma geração de documento.
 

Botão

a) Retornar: clique nesse botão para fechar a janela “Visualizar Detalhes".

Links

a) <Ajuda> : exibe a página de ajuda da funcionalidade

 
Fim do conteúdo da página