Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Manual SADIPEM > Selecionar Finalidades
Início do conteúdo da página

Selecionar Finalidades

Hits: 3709



SELECIONAR FINALIDADES

Essa janela é exibida após o clique no link existente nos tipos de operação selecionados na aba “Itens do documento”. O sistema busca todas as finalidades cadastradas relacionadas ao tipo de operação selecionado. O administrador pode, portanto, manter todas as finalidades disponíveis no item do documento, ou desabilitar alguma finalidade à sua escolha.

Campos – Janela “Selecionar Finalidades”

a) Finalidades selecionadas: exibe por padrão, todas as finalidades relacionadas ao tipo de operação selecionado. Utilize os botões de navegação para movimentar as finalidades entre os campos “Finalidades selecionadas” e “Todas as finalidades”. As finalidades presentes nesse campo são as consideradas no item do documento.
b) Todas as finalidades: como, por padrão, todas as finalidades são selecionadas, esse campo inicialmente é carregado vazio. Utilize os botões de navegação para movimentar as finalidades entre os campos “Finalidades selecionadas” e “Todas as finalidades”. As finalidades presentes nesse campo são as ignoradas no item do documento.

Botões – Janela “Selecionar Finalidades”

a) Confirmar: clique nesse botão para confirmar as movimentações realizadas na janela “Selecionar Finalidades” ou apenas para confirmar seu status após ser exibida. A janela é então fechada.
b) Retornar: clique nesse botão para ignorar alterações feitas na janela “Selecionar Finalidades” em relação à última mudança salva, e fechar a janela.

Links

a)  <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.

Fim do conteúdo da página