Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Manual SADIPEM > Ordenar Checklist Mestre
Início do conteúdo da página

Ordenar Checklist Mestre

Hits: 4075



ORDENAR CHECKLIST MESTRE

Essa tela é exibida pelo menu "Administração" > "Checklist Mestre" > "Ordenar Checklist". Aqui o usuário visualiza a lista de documentos do checklist mestre dispostos pelo número de ordem, na porção esquerda da tela. Na porção direita, é exibida a lista dos respectivos itens de cada documento, exibidos sempre que um documento for selecionado.
O usuário seleciona o documento ou item de sua preferência, e movimenta-o dentro da fila de ordenação exibida inicialmente, com o auxílio dos botões de movimentação localizados ao lado da lista. A modificação de posição pode ser feita em quantos documentos ou itens sejam necessários.  Ao fim o usuário confirma a nova ordenação - que inclusive redefinirá os números de ordem dos documentos e itens refletindo a nova ordenação vista nas listas - ou descarta as modificações, o que retornará a ordenação para o status inicial.

Caixa de Listagem - "Todos os Documentos"

Exibe a lista com os títulos de todos os documentos do Checklist Mestre, conforme cadastro. A lista é classificada em ordem crescente pelo número de ordem dos documentos. Essa é a ordem em que os documentos aparecerão na triagem e análise de pleitos.

Caixa de Listagem - "Itens do Documento Selecionado"

Exibe a lista com os títulos de todos os itens do documento selecionado na caixa de listagem "Todos os Documentos", conforme cadastro. A lista é classificada em ordem crescente pelo número de ordem dos itens do documento. Essa é a ordem em que os itens do documento aparecerão na triagem e análise de pleitos.

Botões

Ordenar: clique nesse botão para salvar a nova ordenação definida para a lista de documentos e itens de documentos.
Descartar: clique nesse botão para descartar toda e qualquer mudança que tenha sido feita na lista de documentos e itens de documentos. A ordenação retorna para o último estado salvo.

Links

a)  <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.



Fim do conteúdo da página