Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Detalhes do Tipo de Documento - Aba "Apresentação"

Published: Sunday, 08 June 2014 08:48 | Last Updated: Friday, 15 June 2018 10:27

DETALHES DO TIPO DE DOCUMENTO - ABA "APRESENTAÇÃO"

Nesta tela são exibidos em detalhes os dados cadastrais do Tipo de Documento selecionado anteriormente na tela "Listar Tipo de Documento". Aqui é exibida a aba "Apresentação" que determina em detalhes a forma de apresentação dos itens da aba dados básicos.

Campos - Aba "Apresentação"

Os itens de apresentação dispostos nesta aba serão apenas os itens de apresentação cadastrados para o tipo de documento em questão.

a) Cabeçalho: exibe o cabeçalho cadastrado para o tipo de documento selecionado. Para flexibilizar a elaboração do cabeçalho é disponibilizado um editor de textos para que informações de tabulações, formatação e inserção de figuras fiquem disponibilizadas de acordo com a vontade do usuário. Neste momento, o editor de texto encontra-se desabilitado.
b) Cabeçalho (continuação): exibe o cabeçalho específico para a segunda página em diante, cadastrado para o tipo de documento selecionado. Para flexibilizar a elaboração do cabeçalho é disponibilizado um editor de textos para que informações de tabulações, formatação e inserção de figuras fiquem disponibilizadas de acordo com a vontade do usuário. Neste momento, o editor de texto encontra-se desabilitado.
b) Tipo e Número: Exibe as informações de texto e alinhamento deste texto que representa o tipo e número do documento.
c) Local e Data: Exibe as informações de texto e alinhamento deste texto que representa o local e a data do documento.
d) Processo nº: Exibe as informações de texto e alinhamento deste texto que representa o número do processo do documento. Para flexibilizar a elaboração do texto é disponibilizado um editor de textos para que informações de tabulações, formatação e inserção de figuras fiquem disponibilizadas de acordo com a vontade do usuário. Neste momento, o editor de texto encontra-se desabilitado.
e) Destinatário:Exibe a informação "Não há configuração disponível para este campo".
f) Assunto:Exibe a informação "Não há configuração disponível para este campo".
g) Ementa: Exibe a informação "Não há configuração disponível para este campo".
 

Botões

a) Editar: clique nesse botão para exibir a tela "Alterar Tipo de Documento". Nela é possível editar o conteúdo do tipo de documento selecionado.
b) Excluir: clique neste botão para excluir o tipo de documento. Antes da exclusão definitiva, o sistema exibe uma mensagem, solicitando a confirmação da ação de exclusão.
c) Retornar: clique nesse botão para retornar à tela "Listar Tipo de Documento".

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a)  <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.

Fim do conteúdo da página