Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Janela "Copiar Modelo de Documento"

Published: Monday, 16 June 2014 08:30 | Last Updated: Thursday, 28 June 2018 16:18

 

COPIAR MODELO DE DOCUMENTO

Esta tela é exibida após clicar no botão "Copiar de", exibido na telas "Incluir Modelo de Documento" ou "Alterar Modelo de Documento" (botão exibido apenas quando o tipo do modelo de documento é selecionado). Esta tela contém a listagem de todos os modelos de documentos que pertençam ao mesmo tipo do modelo do documento definido na aba "Dados Básicos" , para que seja possível copiar todos os campos e configurações da aba "Modelo". Os dados do modelo de documento referente a aba "Dados Básicos" não são copiados.

Campos - Painel "Copiar Modelo de Documento"

a) Modelo de Documento: escolha, dentre as opções exibidas, o modelo de documento buscado para realizar a cópia dos campos e configurações da aba "Modelo". Os modelos de documentos dependem do tipo de modelo de documento previamente selecionado.

Botões

a) Confirmar: clique nesse botão e será executada a cópia dos campos e configurações da aba "Modelo" do modelo de documento escolhido ao modelo de documento que está sendo detalhado.
b) Retornar: clique nesse botão para fechar a janela "Copiar Modelo de Documento" e retornar para a tela"Incluir Modelo de Documento" ou "Alterar Modelo de Documento".

Links

a)  <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.



Fim do conteúdo da página