Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Manual SADIPEM > Detalhes do Modelo de Documento - Aba "Dados Básicos"
Início do conteúdo da página

Detalhes do Modelo de Documento - Aba "Dados Básicos"

Hits: 4222

 

ABA "DADOS BÁSICOS"

Essa tela é exibida após clicar num modelo de documento que esteja na tela de resultado de uma consulta de modelos de documento.
A tela "Detalhar Modelo de Documento" é também o ponto de partida para as ações de alteração e exclusão de modelos de documento, conforme veremos adiante.
Também são exibidas na tela "Detalhar Modelo de Documento" informações de auditoria e log, indicando alterações mais recentes de um registro de modelo de documento. Sempre exibidas na parte inferior das abas de detalhamento, as informações de log serão detalhadas adiante na seção "Outras Funcionalidades", item "Log de Utilização ".

Campos - Aba "Dados Básicos"

a) Tipo: exibe o tipo do modelo de documento, conforme cadastro.
 
b) Título: exibe o título do modelo de documento, conforme cadastro.

c) Descrição: exibe a descrição do modelo de documento, conforme cadastro.

d) Documentos restrito: caso o modelo tenha sido classificado como um documento restrito, exibe aqui se mostra o link para o documento na aba "Documentos", seção "Documentos Expedidos" na funcionalidade de "Detalhe do PVL" caso o perfil do usuário tenha permissão de visualização.
 
e) Documentos acessórios: caso o modelo tenha sido classificado como um documento acessório, exibe aqui se é apresentado na aba "Outros lançamentos" ou na aba "Garantia da União", exibidas na análise de processo. 

Botões

a) Editar: clique nesse botão para que seja exibida a tela "Alterar Modelo de Documento".

b) Excluir: clique para excluir o modelo de documento do sistema. Antes da exclusão definitiva, o sistema exibe uma mensagem, solicitando a confirmação da ação de exclusão.

A permissão para exclusão de um modelo de documento do sistema é parte das características de cada perfil existente no sistema SADIPEM. Portanto, é possível que seu perfil de acesso não permita exclusão de modelo de documento. Para os casos onde a exclusão não esteja disponível, o botão "Excluir" aparecerá numa coloração mais clara, com aspecto (e função) de desabilitado.

c) Retornar: clique para retornar à tela de consulta de consultar modelos de documentos.

d) Visualizar: clique nesse botão para escolher um PVL no sistema (janela "Visualizar - Selecionar Pleitos ou Processos") e visualizar seus dados no modelo de documento detalhado.

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a)  <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.


 
 
 
Fim do conteúdo da página