Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Detalhes do Modelo de Documento - Aba "Modelo"

Published: Monday, 16 June 2014 08:18 | Last Updated: Thursday, 28 June 2018 16:17

ABA "MODELO"

Essa tela é exibida após clicar na aba "Modelo" na tela de detalhes de uma consulta de modelos de documento.

Campos - Aba "Modelo"

a) Destinatário
a.1) Editável:  exibe opção de edição do destinatário do documento gerado a partir do modelo de documento na seção "Minutas " da aba "Documentos" na edição do PVL.
a.2) Destinatário: exibe o destinatário do modelo de documento, conforme cadastro.

b) Assunto
b.1)Editável:  exibe opção de edição do assunto do documento gerado a partir do modelo de documento na seção "Minutas " da aba "Documentos" na edição do PVL.
b.2) Assunto: exibe o assunto do modelo de documento, conforme cadastro. 

c) Ementa
c.1)Editável: exibe opção de edição da ementa do documento gerado a partir do modelo de documento na seção "Minutas " da aba "Documentos" na edição do PVL.
c.2) Ementa: exibe a ementa do modelo de documento, conforme cadastro. 

d) Texto
d.1)Editável:  exibe opção de edição do texto do documento gerado a partir do modelo de documento na seção "Minutas " da aba "Documentos" na edição do PVL.
d.2) Texto: exibe o texto do modelo de documento, conforme cadastro. 

Botões

a) Editar: clique nesse botão para que seja exibida a tela "Alterar Modelo de Documento".

b) Excluir: clique para excluir o modelo de documento do sistema. Antes da exclusão definitiva, o sistema exibe uma mensagem, solicitando a confirmação da ação de exclusão.

A permissão para exclusão de um modelo de documento do sistema é parte das características de cada perfil existente no sistema SADIPEM. Portanto, é possível que seu perfil de acesso não permita exclusão de modelo de documento. Para os casos onde a exclusão não esteja disponível, o botão "Excluir" aparecerá numa coloração mais clara, com aspecto (e função) de desabilitado.

c) Retornar: clique para retornar à tela de consulta de consultar modelos de documentos.

d) Visualizar: clique nesse botão para escolher um PVL no sistema (janela "Visualizar - Selecionar Pleitos ou Processos") e visualizar seus dados no modelo de documento detalhado. 

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade
Fim do conteúdo da página