Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Janela "Desarquivar processo"

Hits: 3236

DETALHAMENTO DE PROCESSO ARQUIVADO - JANELA "DESARQUIVAR PROCESSO"

A janela "Desarquivar processo" é exibida a partir do botão "Desarquivar processo", disponível na tela de detalhamento de um processo arquivado. Aqui é possível desarquivar um processo de uma caixa, para uma simples consulta, para retornar à análise ou mesmo para desfazer um arquivamento incorreto. A janela, quando exibida, apresenta as opções possíveis de desarquivamento e, quando cada opção é selecionada, pode exibir campos complementares - associados à opção escolhida - para preenchimento.
 

Campos

a. O que deseja fazer?: selecione a opção de desarquivamento adequada. As opções possíveis são:
          a. Desarquivar processo apenas para consulta: opção utilizada quando o processo físico for consultado, mas sem tramitação no sistema. Quando selecionada, exibe o campo "Especifique o solicitante", onde deve ser escolhido entre os usuários exibidos, o responsável pela solicitação de desarquivamento. Essa informação será exibida nos dados básicos do processo em todas as seções do sistema, enquanto o processo estiver desarquivado.
 
          
          b. Desarquivar processo para nova análise: opção utilizada quando o processo precisa ser distribuído a um analista/treinando para que uma nova análise seja realizada. Quando selecionada, exibe o campo "Informe data de protocolo", onde a nova data de protocolo do processo deve ser definida, visto que retornará para análise. Vale lembrar também que a data limite de conclusão do processo será alterada, já que baseia-se na data de protocolo;
 
 
          c. Desfazer arquivamento indevido: opção utilizada quando o processo tiver sido arquivado indevidamente. Sua ação é normalmente sucedida de um rearquivamento do processo numa caixa diferente da anterior. 
 
 
 

Botões

a. Confirmar: clique nesse botão para confirmar o desarquivamento do processo;
 
b. Retornar: clique nesse botão para retornar à tela anterior, ignorando qualquer preenchimento feito na janela.
 

Links

a. Ajuda: exibe a ajuda da funcionalidade.
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página