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Detalhamento de caixa

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DETALHAMENTO DE CAIXA

A tela de detalhamento de uma caixa é exibida quando o usuário seleciona uma caixa no resultado da tela de consulta "Consultar caixas". O detalhamento do processo arquivado é dividido em 2 painéis de informações. O painel "Informações de arquivamento" exibe a numeração da caixa e o local onde ela está arquivada. O painel "Processos" por sua vez, lista em formato de tabela - semelhante à tabela de resultado da consulta de caixas - os processos contidos na caixa detalhada. Cada processo é listado acompanhado de informações básicas sobre o mesmo.
 
Além disso, a tela de detalhamento é o ponto de partida para 2 ações importantes que podem ser tomadas numa caixa arquivada:
a) Movimentar caixa: move uma caixa inteira para um local diferente do atual. 
 
b) Gerar etiqueta: gera uma folha para identificação da caixa, como uma etiqueta.
  

Campos - Painel "Informações de arquivamento"

a) Número da Caixa: exibe o número da caixa detalhada;
 
b) Local: exibe o local de arquivamento da caixa detalhada;
  

Botões - Painel "Informações de arquivamento"

a) Movimentações: clique nesse botão para exibir a janela "Movimentações", que lista, na ordem da mais recente para a mais antiga, as movimentações de locais da caixa detalhada. Para mais detalhes da janela, clique aqui.
  

Campos - Painel "Processos"

O painel exibe os processos contidos na caixa detalhada, mesmo que tenham sido desarquivados por algum motivo. Cada linha representa um processo diferente, e as colunas representam os campos com os dados do referido processo. Os resultados são exibidos ordenados, por padrão, pela data limite de conclusão do processo (campo que não é exibido). No entanto, clicando sobre o título de qualquer uma das colunas exibidas, o usuário pode alternar a ordenação dos processo listados para aquele referido campo. O painel conta ainda com ícones indicadores de "Desarquivado para consulta" que são exibidos à esquerda dos processos listados, indicando quando estão sob essa condição (desarquivados para consulta).
 
a) Interessado: exibe o órgão interessado do processo;
 
b) UF: exibe a UF do órgão interessado do processo;
 
c) Tipo de interessado: exibe o tipo de órgão interessado do processo;
 
d) Tipo de operação: exibe o tipo de operação de crédito do processo; 
 
e) Credor: exibe o credor do interessado do processo;
 
f) Moeda: exibe a moeda do processo;
 
g) Valor: exibe o valor total do processo;
 
h) Status: exibe o status do processo;
 
i) Local: exibe o local onde está a armazenada a caixa onde está guardado o processo;
 
j) Caixa: exibe o número da caixa onde o processo está arquivado.
 

Botões - Painel "Processos"

a) Gerar arquivo: clique nesse botão para baixar um arquivo com os processos listados no painel. O arquivo gerado será no formato CSV, disponibilizado em arquivo compactado em formato ZIP. O arquivo gerado virá ordenado conforme a ordenação escolhida pelo usuário. Cada processo trará informados os mesmos campos listados no resultado da consulta.
 

Botões gerais da aba

a) Movimentar caixa: clique nesse botão para exibir a janela "Movimentar caixa" na qual é possível mudar a caixa para outro local de armazenamento, diferente do atual.
 
b) Gerar etiqueta: clique nesse botão para gerar uma folha para identificação da caixa, a ser usada como etiqueta. O arquivo é gerado em formato PDF para ser salvo pelo usuário e impresso posteriormente. A etiqueta exibe o número da caixa, a lista com os números dos processos contidos na caixa e a data de geração da etiqueta. A etiqueta segue o modelo abaixo:

 
 
 
c) Retornar: clique nesse botão para retornar à tela anterior.

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade;
 
 
 
 
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