Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Aba "Operações Contratadas"

Hits: 2284

ABA "OPERAÇÕES CONTRATADAS"

A aba "Operações contratadas" possui como conteúdo principal, três tabelas: "Cronograma de liberações", "Cronograma de pagamentos" e "Taxas de câmbio". O conteúdo dessa aba pode ser obtido mediante acesso ao PVL.

PVLs cujo tipo de operação seja "Concessão de garantia" não possuem essa aba.
   

Campos - Painel "Cronograma de liberações"


PAINEL SOMENTE EXIBIDO CASO O USUÁRIO TENHA, NA OPÇÃO FORNECIDA NA PRÓPRIA ABA, CONFIRMADO A EXISTÊNCIA DE LIBERAÇÕES PREVISTAS DE OPERAÇÕES CONTRATADAS.

a) Coluna “Ano”: exibe cada ano do intervalo do ano de início da operação (ou regularização) e o ano especificado pelo usuário no campo “Informe o último ano para o qual há liberações previstas” no preenchimento do PVL.
 
b) Coluna “Operações Contratadas com o Sistema Financeiro Nacional”: exibe o valor monetário referente às operações contratadas com o Sistema Financeiro Nacional
 
c) Coluna “Operações de Antecipação de Receitas Orçamentárias (ARO)”: exibe o valor monetário referente às operações de antecipação de receitas orçamentárias

d) Coluna “Demais (inclusive operações de crédito externas)”: exibe o valor monetário referente aos demais valores agrupados (inclusive operações de crédito externas).
 
e) Coluna “Total”: exibe o total de cada linha (ano), somando as colunas de valores.
 

Campos - Painel "Cronograma de pagamentos"

a) Coluna “Ano”: exibe cada ano do intervalo do ano de início da operação (ou regularização) e o ano de término da operação (regularização) especificado anteriormente pelo usuário.
 
b) Coluna “Dívida consolidada”: coluna mesclada composta de duas informações:
          a. Coluna “Amortização”: exibe o valor monetário referente à amortização da dívida consolidada no referente ano. A totalização dessa coluna deve ser igual ao campo "Dívida Consolidada (DC)", presente na aba "Informações Contábeis".

          b. Coluna “Encargos”: exibe o valor monetário referente aos encargos da dívida consolidada no referente ano.

 c. Coluna “Operações contratadas com liberações a partir do início do exercício em curso”: coluna mesclada composta de duas informações:
          a. Coluna “Amortização”: exibe o valor monetário referente à amortização das operações contratadas com liberações no exercício atual, no referente ano. 

          b. Coluna “Encargos”: exibe o valor monetário referente aos encargos das operações contratadas com liberações no exercício atual, no referente ano.

d. Coluna “Total”: coluna mesclada composta de duas informações:
          a. Coluna “Amortização”: exibe o valor monetário referente à soma das colunas de amortização do cronograma (amortização da dívida consolidada e amortização das operações contratadas com liberações no exercício atual), no referente ano.

          b. Coluna “Encargos”: exibe o valor monetário referente à soma das colunas de encargos do cronograma (encargos da dívida consolidada e encargos das operações contratadas com liberações no exercício atual), no referente ano.

Campos - Painel “Taxas de câmbio”

O painel "Taxas de câmbio" só é exibido nos casos onde o usuário tenha informado a presença de moedas estrangeiras em algum operação contratada listada, no ato do preenchimento.

a) Coluna “Moeda”: exibe todas as moedas estrangeiras identificadas;
 
b) Coluna “Taxa de câmbio”: exibe as taxas de conversão para Real Brasileiro, de cada uma das moedas estrangeiras listadas.

c) Coluna “Data de cotação”: exibe as datas de cotação das taxas de câmbio, de cada uma das moedas estrangeiras listadas.

Botões de ação primária

São botões de ação comuns a todas as abas dos Detalhes de PVL, localizados visualmente na parte mais acima da página "Detalhes de PVL". Veja mais detalhes sobre o comportamento destes botões na página "Botões de Ação Primária do PVL (comuns a todas as Abas)".

Detalhes do PVL - Dados Básicos e Vínculos

Exibe as informações sobre os Dados Básicos e Vínculos do PVL. Os dados básicos apresentam as informações que caracterizam e classificam um PVL / Processo e que direcionarão a montagem e exibição das abas. Os Vínculos exibem os dados de Número de PVL e Processo (caso exista), situação da Dívida (caso exista) e Nº de contratos informados pelo credor (caso exista). Informações importantes para se saber o momento que em que o PVL/Processo se encontra no sistema. Veja mais detalhes na página "Detalhes do PVL - Dados Básicos e Vínculos".

Registros de Auditoria

Exibe as informações de auditoria aplicadas a esta funcionalidade, localizadas na parte inferior da página. Veja mais detalhes sobre as informações coletadas para auditoria na página "Registros de Auditoria".

Links

a) <Ajuda> : exibe a página de ajuda da funcionalidade

 

Fim do conteúdo da página