Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Janela "Complementos"

Hits: 1603

JANELA "COMPLEMENTOS"

A janela "Complementos" é exibida após clicar no botão “Complementos”, exibido na tela “Detalhes do PVL”, aba “Checklist”. Aqui os dados complementares de validade e último exercício analisado podem ser alterados.

Os campos da janela aparecerão preenchidos inicialmente com validade “Não Informada” e último exercício analisado “Não Informado”. Clicando em cada item, o dado poderá ser alterado.

Após a primeira alteração, os dados são persistidos em banco de dados e serão acessados sempre que esta janela for carregada.

Campos - Painel "Validade"

a) Não Informada: escolha este item caso o documento selecionado não possua uma validade informada para análise do PVL / Processo.

b) Indeterminada: escolha este item caso o documento selecionado possua uma validade indeterminada para análise do PVL / Processo.

c) Preencher Validade: escolha este item caso o documento selecionado possua uma data de validade determinada para análise do PVL / Processo. Neste momento, o analista deve informar a data de validade.
          a. Data de Validade: digite a data de validade do documento.

d) Preencher Data de Emissão e Prazo: escolha este item caso o documento selecionado possua uma data de emissão e prazo de validade determinado para análise do PVL / Processo. Neste momento, o analista deve informar a data de emissão e o prazo.
          a. Data de Emissão: digite a data de emissão do documento.

          b. Prazo: digite o prazo de validade do documento.

          c. Data de Validade: exibe a data de validade.

Campos - Painel "Último Exercício Analisado"

a) Não Informado: escolha este item caso o documento selecionado não possua informação sobre o último exercício analisado.

b) Ano: escolha este item caso o documento selecionado possua informação sobre o último exercício analisado. Neste momento, o analista deve informar o ano do último exercício analisado.
          a. Ano: digite o ano do último exercício analisado do documento.

Botões

a) Confirmar: clique nesse botão para salvar as alterações efetuadas e voltar à tela de análise de PVL / Processo.

b) Retornar: clique nesse botão para retornar à tela de análise de processo, ignorando qualquer alteração eventualmente realizada.

Links

a) <Ajuda>: exibe ajuda da funcionalidade
 
Fim do conteúdo da página