Ir direto para menu de acessibilidade.
Login
Início do conteúdo da página

Selecionar Perfil de Acesso

Hits: 1850


SELECIONAR PERFIL DE ACESSO

Após identificar-se na tela inicial do SADIPEM, o usuário deverá escolher seu perfil de acesso ao sistema. No SADIPEM, o “Perfil” define um conjunto de responsabilidades e autorizações no sistema, bem como quais telas e funcionalidades estarão disponíveis para o usuário.

A tela de seleção de perfil permite a escolha do perfil desejado dentre a lista de perfis autorizados ao usuário no sistema. Nessa tela, também são exibidos os fundamentos legais para a utilização do SADIPEM. O usuário deve concordar com os termos dispostos para concluir o acesso ao sistema. Caso não concorde, retornará à tela inicial de acesso ao SADIPEM.

Campos

a) Perfil: escolha o perfil desejado para acesso, dentre a lista de perfis exibidos, clicando nele. O perfil de acesso definirá a quais funcionalidades do sistema o usuário terá acesso.
b) Tipo do Órgão: escolha dentre os tipos de Órgãos ou tipos de Entes, aquele ao qual o usuário fará utilização de seu cadastro prévio para usabilidade no sistema.
c) UF: escolha a UF  ao qual o usuário fará utilização de seu cadastro prévio para usabilidade no sistema.
d) Órgão: escolha o Órgão ao qual o usuário fará utilização de seu cadastro prévio para usabilidade no sistema.

Botões

a) Concordar: clique nesse botão após selecionar seu perfil de acesso desejado, ler e concordar com todos os itens de fundamentos legais dispostos na tela. Essa ação efetivará o acesso ao sistema, levando-o à tela principal do SADIPEM.

b) Cancelar: clique nesse botão caso:
          a. não concorde com todo ou parte do texto de fundamentos legais disposto na tela; ou
          b. deseje, por qualquer outro motivo, cancelar o acesso em andamento ao sistema.

Essa ação levará o usuário à tela inicial de acesso ao sistema.

Link

a) <Ajuda>: exibe a ajuda da funcionalidade.

 
Fim do conteúdo da página